sábado, 30 de janeiro de 2016

Maratona Literária de Carnaval

Olá! Como acontece todo ano, sempre dou uma diminuída em minhas leituras quando as aulas começam e por isso resolvi participar de uma Maratona Literária durante o Carnaval para aumentar minhas leituras. A maratona será organizada pelos canais Nuvem Literária e Pronome Interrogativo e ocorrerá durante entre os dias 6 e 10 de Fevereiro e tem um evento no Facebook para quem quiser participar.

A maratona possui 5 desafios (não obrigatórios) que eu farei:
1- Comecei ou termine uma série: Convergente
2- Um livro que todo mundo leu menos você: A Rainha Vermelha
3- Um livro que você tem há mais de um ano na estante: Bling Ring
4- Um livro de um(a) autor(a) que você nunca leu: Eu, Você e a Garota que vai Morrer
5- Um clássico do gênero que você desejar: Anjos e Demônios.


Essa é minha TBR para a Maratona Literária de Carnaval. Vai participar também? Pode deixar a TBR nos comentários que eu adoraria ver <3
Boa sorte para quem também irá participar da maratona, que consigamos ler bastante e que o flop não nos atinja rsrs. Até lá!

Um comentário: