sábado, 5 de setembro de 2015

Minha Viagem - Orlando

Voltei de viagem!!! E agora vim falar um pouco sobre a viagem para vocês, como viram no título eu viajei para Orlando (Flórida) e foi incrível, é uma experiência mágica. 

Vou colocar algumas fotos que eu tirei por lá, porque se eu for colocar todas vocês vão ficar o dia inteiro só vendo as fotos, mas antes vou falar um pouco sobre minha experiência por lá antes de ir aos parques.

Eu fui de van até São Paulo com um grupo, pois fui de excursão e de lá fizemos conexão em Miami e depois de mais uns 40 minutos de vôo finalmente chegamos em Orlando. Foi minha primeira viagem de avião, mas eu nunca tive medo de avião e foi super tranquilo, quando o avião começou a subir eu nem reparei porque já estava escolhendo um filme para assistir haha, acabei escolhendo assistir Guardiões da Galáxia (de novo).

Em Orlando é muita quente nessa época do ano, mas a umidade é bem alta e chove todos os dias por lá, inclusive no dia de ir embora começou a chover forte e o vôo para Miami atrasou, quando chegamos em Miami foi uma correria para não perder o vôo para São Paulo, mas acabamos perdendo e tivemos que dormir no aeroporto, isso foi a única coisa ruim na viagem.

Eu comprei muuuuita coisa por lá, inclusive vou postar uma foto com algumas dessas coisas.

Agora vamos falar dos parques, é tudo muito lindo, mágico, limpo e tem esquilos fofinhos andando de um lado pro outro em todo lugar, fui em praticamente todas as montanhas russas que deram para ir, menos na Kraken do SeaWorld, todas são incríveis, não consigo escolher qual é a melhor. Apesar de eu ter adorado as montanhas russas o que eu mais gostei foi o Harry Potter and the Forbidden Journey que fica no Island of Adventures que é um simulador como se você estivesse voando em sua vassoura acompanhando Harry. Mickey's PhilharMagic foi outra atração que eu fiquei apaixonada, é um filme musical em 3D que mostra vários filmes da Disney e fica no Magic Kingdom. 

Bom não vou falar de tudo que eu gostei de lá se não vou ficar o dia inteiro para escrever, vou colocar algumas fotos do Magic Kingdom e do Island os Adventures (respectivamente) aqui embaixo para vocês verem ;)




Ah! E aqui vai uma foto de algumas de minhas comprinhas por lá!




Deu para perceber que comprei mais coisas de Harry Potter e da Marvel haha, de Harry Potter comprei a Taça do Torneio Tribruxo, um sapo de chocolate que veio um card do Dumbledore, varinha do Voldemort e uma caixa de feijõezinhos de todos os sabores (os feijõezinhos não estão aí porque coloquei em uma sacola para poder gravar o vídeo que vai ao ar logo logo), da Marvel comprei uma pelúcia do Homem de Ferro, Baby Groot que dança e é muito fofo e um Funko Pop da Feiticeira Escarlate <3 além disso comprei um sabre de luz de Star Wars (que eu mesma montei *-*), um troféu do Mickey, um mini caça níquel de M&M e peguei um bottom de primeira visita à Disney quando fui no Magic Kingdom <3

Então é isso, se eu me animar faço uma parte dois desse post mostrando as fotos que tirei nos outros parques, o problema é que são muuuuitas fotos e tenho preguiça de ficar selecionando quais vou colocar no blog XD Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário