sábado, 26 de setembro de 2015

Minhas Bandas Favoritas

Como estamos em época de Rock in Rio decidi compartilhar com vocês um pouco do meu gosto musical e mostrar minhas bandas favoritas. Vocês vão perceber que gosto de rock, mas todas as bandas que verão a seguir, apesar de serem rock, são bem diferentes, cada uma com seu estilo próprio.

1º- Nirvana


Eu poderia ter colocado o clipe de Smells Like Teen Spirit (já que é a música mais conhecida da banda), mas quis colocar a minha música preferida: Heart-Shaped Box. Nirvana foi uma banda de grunge que eu conheci desde pequena, pois meu irmão mais velho estava sempre ouvindo e acabou tornando-se minha banda favorita, quando a banda acabou, em 1994, (por causa do suicídio de Kurt Cobain, o vocalista) eu ainda não havia nascido, mas nunca é tarde para apreciar boa música, não é mesmo?

2º- 30 Seconds to Mars


No caso de 30 Seconds to Mars é diferente, pois não faz mais de dois anos que eu comecei a gostar realmente da banda e até hoje não consigo escolher uma música preferida, mas tive que escolher uma para colocar aqui e escolhi The Kill, pois foi a música que fez eu me apaixonar pela banda. Eles tocam rock alternativo :) 

3º- The Pretty Reckless


Conheci a banda depois de começar a assistir Gossip Girl e quando descobri que uma das atrizes (Taylor Momsen) tinha uma banda de hard rock/rock alternativo eu tive que pesquisar sobre a banda e hoje eu sou apaixonada pela banda. The Pretty Reckless é outra banda que não consigo escolher uma música preferida, mas escolhi Miss Nothing pelo mesmo motivo que escolhi The Kill do 30stm.

4º- Ida Maria


Ok, não é uma banda, mas eu precisava falar dessa diva indie, que não é tão conhecida. Acabei conhecendo as músicas da Ida por causa de um vídeo no youtube em que tocava uma de suas músicas ao fundo, tenho que confessar que eu gostei tanto da música que não consegui prestar muita atenção no vídeo rs. Foi super por acaso, mas graças a música Bad Karma, descobri essa cantora maravilhosa.

Espero que tenham gostado das músicas <3 contem suas bandas preferidas nos comentários, beijos e até mais!

2 comentários:

  1. Ida Maria e The Pretty Reckless eu não tinha ouvido falar, mas os outros adoro ouvir quando estou no trabalho.
    Bjos
    Lorrainne
    www.amolivrosefilmes.com.br

    ResponderExcluir