domingo, 2 de agosto de 2015

Falando Sobre Séries: Sense8

Olá pessoas! Hoje vou começar um novo "quadro", digamos assim, do blog, em que eu falo de alguma série que eu assisti/assisto e conto um pouco sobre o que é e minha opinião sobre a série.

Como vocês viram no título a série que vou comentar um pouco com vocês hoje é Sense8!



Sense8 é uma série original da Netflix produzida pelos irmãos Andy e Lana Wachowski e por J. Michael Straczynski. A série estreou esse ano e já tem todos os doze episódios da 1ª temporada para quem quiser assistir. 

Elenco principal: Aml Ameen (Capheus), Doona Bae, (Sun), Jamie Clayton (Nomi), Tina Desai (Kala), Tuppence Middleton (Riley), Max Riemelt (Wolfgang), Miguel Ángel Silvestre (Lito) e Brian J. Smith (Will) 

Sinopse: Um grupo de 8 pessoas ao redor do mundo estão ligadas mentalmente e precisam achar uma maneira de sobreviver sendo caçados por aqueles que os veem como uma ameaça para a ordem mundial.
É a história de pessoas que são completamente diferentes e têm uma vida diferente uns dos outros.




Tudo começa quando todos têm uma visão de uma mulher chamada Angelica cometendo suicídio e depois os personagens descobrem que estão conectados e podem comunicar-se e sentir o que o outro está sentindo, essas pessoas são chamadas de Sensates.
Muita gente que assistiu e gostou dessa série começou a gostar só depois de ter assistido uns 2 episódios pelo menos, eu não, comecei a gostar desde o primeiro episódio. Uma das coisas que mais amei na série é que ela se passa em vários países diferentes e ela foi realmente filmada em vários países, os efeitos visuais dessa série são incríveis, além de mostrar os aspectos da cultura de cada lugar. Os atores da série são ótimos, não consegui escolher um personagem preferido, todos têm um lugar especial no meu coração, ok a Riley talvez tenha um lugar menor do que os outros. A trilha sonora também é um dos pontos altos da série, tem uma cena no 4º episódio que eu fiquei apaixonada. <3

Essa é a cena para quem quiser ver: 



A série mostra um pouco da vida de cada um dos personagens principais (sensates) e aborda vários temas como homossexualidade, transsexualidade, corrupção, relação familiar, etc. E mostra também eles se encontrando e ajudando uns aos outros cada um com sua habilidade e seus conhecimentos.

Eu viciei tanto nessa série que não posso esperar para a próxima temporada, que, infelizmente, ainda não foi confirmada, mas estarei torcendo aqui, uma série incrível dessa não pode ser cancelada. <3

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado e se interessado pela série, até a próxima!

2 comentários:

  1. Tbm ñ gosto da Riley, tomara q seja confirmada logooo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é a Netflix tem que confirmar logo, viciei nessa série <3 <3

      Excluir